Piada do dia

O Juquinha chegou no sorveteiro e falou:

-Moço, tem picolé de jiló??

-Não, juquinha, não tem, não...

No dia seguinte:

-Moço, tem picolé de jiló??

-Não, não tem...

No outro dia:

-Moço, tem picolé de jiló??

-Mas eu já te disse que não!!!!!

E juquinha foi embora, mas no dia seguinte....

-Moço, tem picolé de jiló??

-NÃO JUQUINHA, QUANTAS VEZES TEREI QUE TE FALAR QUE NAO!!!!

Todos os dias, Juquinha perguntava ao picoleseiro se havia picolé de jiló.um dia, com pena do garoto, o sorveteiro finalmente fez um picolé de jiló para ele.

-Moço, tem picolé de jiló??

-Tem, Juquinha!

E ele, com cara de nojo:

-EEECAA...

0 comentários: